Pages

Votação♦Playlist+mudanças

Gente estão gostando das transformações do blog
eu vou falar das mudanças de postagens que eu vou fazer com minha materias
eu vou colocar
*Concursos relampagos
*Materia especial
*novidades como sempre
*historia da moda(eu vou ver se comsigo esse dai,por que é muito complicado achar a origem das peças de roupas)

Então.....continuando a falar das mudanças,vocês querem que o blog fique com musica?!
Nôs postadoras temos que saber se vocês gostam ou não?
Eu vou pedir para a cah colocar uma enquete se vocês querem ou não(por que eu não sei colocar enquete)"Por favor cah faz esse favorzinho para mim? ^^
bye bye baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^