Pages

LE chegou

Yeah Baby!Se você leu o titulo já sabe do que eu tó falando
A divida,a tentadora,a maravilhosa,a linda LE chegou e chegou deixando a gente babando.
O tema da coleção é floresta animais(tem até orelha de ursinho)
Sabe ali onde eu quadriculei?O stardoll pôs Uma das LE como nss,mas é só bug.
Ela chegou agora,agora mesmo,uns 5 minutos antes de eu escrever esta postagem,mal chegou e alguns objetos estão acabando.Corram!
Alem disso ela vem em uma bolsinha assim
Ai cara!Como eu queria ter mais Sd na minha conta para eu comprar tudo
Minha irmã,estava Loka para comprar a primeira LE pelo visto ela não vai conseguir(ela volta as 18:00 e até la acabou tudo),coitada ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^