Pages

News


Olaaaaa pessoal

Lembram o que eu fali ontem,eu disse que tinha uma novidade para vocês mas na verdade são mais do que uma

a primeira é que saiu uma nova doll,a Diane Kruger(não conheço,você conhece?)

a segunda,é:tem nova roupa stardoll tv para nss
a treceira,que é melhor que as primeiras,esta liberada a loja identi Tee,que é super colorida e baratinha,as camisetas custam 2 sd e não são feias,as estampas são tão fofas,a coisa boa tambem é que é para nss tambem
dá uma olhadinha lá

a ultima é sobre o blog,Bom todo mundo já viu que em todo blog famoso tem montagem com dolls em revista que eles mesmos criaram,mas o nosso blog vai inovar,eu ou outra postadora(vamos ver ainda)vamos criar um album de fotos,mas como assim?Deixa eu explicar,vamos fazer montagens com doll em paisagens,como fotos,e cada mes a gente vai escolher uma leitora que participe bastante do blog para participar com a gente na foto
eu ainda estou montando a imagem então essa é a hora de você postar comentarios para colocarmos você na primeira e linda foto do nosso album
bjuss

Um comentário:

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^