Pages

novidades do dia

Olaaaa meu caro leitor stardoliano
vamos falar das novidades doa Dia?
Ok,todo mundo sabe que saiu as roupas da loja MT,agora saiu tambem um video falando sobre as moxie teenz,que na verdade são bonecas(o stardoll tá tirando inspiração de roupas de bonecas?!Tudo aver)olha a imagem dele ai embaixo

acaba de ser criada uma nova doll(sabe aquelas que o stardoll faz só para falar que não fez)
o nome dela é Sulan Fawakherji,isso mesmo caros telespectadores.

e por ultimo,mas não menos importante,a nova covergirl,que cá para nôs,não é nada bonita,eu acho que ela deve ter conseguido ser covergirl pedindo bastanta(antes foi a callie_stardoll que não merecia,agora isso....e eu aqui morrendo para ser CG)olha a imagem a baixo
o que vocês acham das noticias?
Eu fiquei chocada Ô_Ô
bye bye,vou dar uma de passaro cyrus(eita!Hoje não tó falando nada com nada,deve ser efeito do baque das noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^