Pages

Bugs e mais bugs

bom gente como na postagem de antes eu não disse oi para vocês então aqui vai"Oiee"
Na verdade eu estou abismada,Não sabem o que aconteceu comigo,o stardoll,não deu minha bonequinha do play e earn,aconteceu com vocês?
olha a imagem abaixo

não acredito nisso(RAIVA),e ainda tem a coragem de me enganar vizendo que a bonequinha estudante é a deste mês,argh!

e um otro bug,ese eu já estou acustumada,e nem ne deixa arrancando os cabelos,(não cheguei nesse ponto)olha imagen abaixo e vai entender o que eu falei

simples neh?
xau

2 comentários:

  1. Eu não entendi oq ta errado no vestido ali ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ai carol o que ta de errado que o stardoll sempre coloca as marcas das lojas SS,mas dessa vz parece que ele relacho
    (eu sei,eu sei,não é lá essas coisas)

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^