Pages

novo jogo e +

Muitas pessoal duvidavam,muitas pessoal desistiram,mas o milagre aconteceu,o stardoll lançou um novo jogo,claro que é patrocinado(o stardoll esta sem dinheiro?)
quer saber minha avaliação sobre esse jogo?Três palavras,"mais ou menos"
Eu só joguei até o segundo nivel,mais tenho a creteza que os personagens desse jogo são bobos
"♫♪E com vocês,stardoll,patrocinado por...Vimto...tam-tam-tam♪♫"
se quer jogar:Clique
ah...antes que eu ia me esquecer,tem tambem um novo outfits
o nome é little doll on the pratice(acho que o nome é esse)
Avaliação:amanha,até eu descobrir mais sobre a coleção
bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^