Pages

super noticias para você

Hello!O que estão achando das mudanças do dicas do stardoll?
Como eu disse eu vou mostrar todas as novidades(que eu notei)em uma só postagem por que fica chato uma postagem só para ler sobre a cor da sacolhinha de loja limitada,outra para ver a nova CG etc...
Vamo,emfim ao que interressa
Aleluia!O stardoll criou competições,estava sentindo saudades,o nome delas são Queen of the past e Barn Dance

saiu tambem um novo Hot buys
que custa 13 sd
Minha opinião"Eu achei super lindo,estilo Michael Jackson,eu gosto muito de jaquetas com com o ombro marcado e essa daí esta simplesmente extravassando nesse conceito,eu comprei,eu não me arrependi(isso que eu acabei de falar tá parecendo propaganda)
Noja loja tambem estreou,o nome dela é Herver Leger Tribute,mais uma para a gente....Mas como sempre é Superstar(por que o stardoll insiste em deixar todas as lojas tribute para superstars?)
AS roupas dessa loja são...hum?!....deixa ver.....para mim mais ou menos,ficou sem um brilho especial algo que chamasse a atenção,faltou inovação os nossos amigos comprados agora podem se vestir com mais opções de estilos.6 roupinhas foram lançadas:uma de colegial,uma modernete,uma com estilo mais formal,duas com estilo radical(rebelde e esqueitista)e uma estilo Popstar
Estou fazendo um post falando sobre a historia de uma peça super importante de roupa,fiquem ligados(é a primeira materia historia de moda,não perca)
fui!
bjuss

2 comentários:

  1. Vamos bater um papinho,eu achei desnecesarioso stardoll lançar novas roupas para os amigos comprados,nôs não vamos usar(além de ser caro)
    Neh?O que você acha Cah?(coment's,vamos agitar aqui)

    ResponderExcluir
  2. Verdadee , mto caro e NAO teem loogiicaa saabe ? Poorqe num lançou uma looja de roupas NSS, esta precisandoo neah ? FIKADIKA STARDOLL

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^