Pages

Super supreme+super spoilers

Faz tempo que eu não coloco aqui spoilers neh?
Mas agora voltei a postar spoilers com tudo
Cuidado,o que voces vão ver pode causar os seguintes sintomas:babação,nivel elevado de fofura,desejo ecessivo de qurer ter tudo,etc...Não diz que eu não avisei

1°spoilers:
AAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
super lindooo(tá parei de enrolar)
Vai vir uma nova loja de acessorios,e tem cara de ser ao estilo japones
olha a foto ai embaixo para ver o que eu to falandonão é muito fofo?Eu vou falir com essa loja,quero comprar tudo,ha!!E tem mais coisas essa loja vai ser especial pois vai vender lentes de contato
Lindas?Oque acham?

2°spoiler
A loja super supreme lança mais uma coleção
Eu suspeito que vão ser lançadas logo

viram o boneco do michael Jackson?Eu quero tambem mas tenho certeza que como é o boneco dele vai acabar rapido(do jeito que eu sou atrasada),achei muito interressante os robôs mas eu não vou comprar eles,talvez eu compre os cats =^.^= mas é só um talvez

o que vocês acham?Quem é que não gostou?
bjus

Um comentário:

  1. Eu vou querer,eu vou querer,Eu vou querer,Eu vou querer!!!
    (só para agitar)
    e vcs?
    quem achou os gatinhos da super supreme lindos?
    Será que só eu?!Duvido♥
    São fofos.Morri de fofura extrema!!

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^