Pages

looks e dicas

Eu disse,lá na caixa de mensagens que ia mostrar looks para vocês,então....aqui ele estão,e vou dizer mais,vou mostrar dicas para vocês
me digam no final do post se essas dicas que eu direi não forão boas
vou apelidar esse looks de:looks urbanos,que são mais para você ir dar uma volta no dia nublado da cidade

1°dicas:Para mim o casaquinho é indispensavel,acho que,assim como a meia calça,ele melhora um pouco mais o look,então se você colocou um vestidinho claro e quer melhorar o visu coloque aquela jaqueta jeans antiga e arrase
2°o mesmo vale para s meias calças
3°não exagere muito no look,afinal você não vai para o carnaval,se colocar um vesido florido,tente usar uma sapatilha que não tenha muito detalhe,que seja super simples
4°Cuidado com as estampas,eu sempre achei que bolinha conbinasse com listrinha,mais não conbina,tem horas que sim,depende,estampas só combina com tamanhos diferentes,por exemplo,se você for usar um colete com bolhinhas bem pequenininhas,então sua calça pode ter uma estampa diferente,pode ter uma estampa listrada na vertical,ou até mesmo flores
5°calça larga + t-shirt larga + sapato largo = OVER,isso é muito obvio,se você quer usar uma saruel,opte por colocar uma camiseta mais justa(regata)e um sapato justinho,agora se usar uma jeans justinha,coloque uma camiseta larga(sem medo)e um sapato igual aqueles grandões coloridos(esqueci o nome)
6°Nunca tenha medo de errar no visu,é humano,se vocês vissem cada coisa que eu coloco iriam rir,mas é com erros que a gente aprende neh?
gostaram?Qum ai tem sapato colorido?Que cor é?
bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^