Pages

Promoção mais stardollares

Hoje esse vai ser meu unico topico por que tenho que estudar para prova de matematica(a pior delas)
Quem lembra daquela competição que você comprava o dobro de stardollares pelo preço da metade?(O_O)Bom essa atual promoção é mais ou menos igual,só mudaram para "ganhe 50%" que é a metade.IH!acho que compliquei mais:
Explicando....Se você for comprar 200 sd você ganha mais 100(que é a metade) entende?
Exemplo,Quem for querer comprar 120 sd por celular(eu acho)vai ganhar mais 60 sd
entenderam pessoal?
As vezes eu complico demais
alguma duida comente que eu resolvo
Fui!
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^