Pages

Como é que é?


Gente minha boca tá aé o chão com que aconteceu com a minha doll,

Vou falar o que aconteceu...

Minha irma tava lá vendo a apresentação dela,quando ,sem interresse nenhum ela olha a lista de visitantes e vê issoComo é que é?!O stardoll tá me estranhando,como ele pode colocar a imagem de um doll,sendo que na verdade eu não mudo minha doll deste semana passada,(olha como ta va minha doll:além disso quando minha irma clicou no meu nome ela foi parar na suite do cara não a minha
Como Pode?(raiva,raiva,raiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^