Pages

3 makes,3 dicas

Ola gente,quem é que não gosta de makes?Eu adoro makes,principalmente as coloridas e bem ousadas.
Eu fiz umas para vocês depois me digam se gostaram
1°roxo iluminado

eu achei essa bem bonitinha,a dica de sempre nunca coloque sombra e batom muito brilhantes,por que se não vai virar holofote.Misture os varios tons de roxo,agora com as novas maquiagens no stardoll a gente pode ter mais opções

2°VintageEssa ai ficou bem classica,eu passei um rimel marrom(que não é muito comum) e depois por baixo passe um lapis preto que deu um efeito marrom,como os olhos ficaram muito simples eu fui ousada mais na boca,passei um rosa claro depois um vermelho,só não passei um blush por que os que tinham eram muito feios e fortes


3°DescontraidoEu,particularmente ,adoro pessoas que misturam varias cores nos olhos e conseguem deixar que a make linda sem ser brega,minha dica para essa dai é:escolha cores que combinem,e não temte usar todas que você vir,nem sempre fica legal
Para ter uma make estilosa,não precisa de muita coisa só um lapis e um rimel ficam lindos
Espero ter dado uma luz para vocês
bjus amorec♥s

Um comentário:

  1. posso manda uma opção de make?Por favor reponda para mim mandar.Obrigada apartir de já.

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^