Pages

Look do dia♥



Oie genteee!
Td bem com vcs??
Hoje eu vou contar como foi o meu dia!
Primeiro eu estava passeando pelo Stardoll e passei na loja Pretty in Pink,
Aí eu vi esse vestidinho lindooo e pensei assim __ aaah ele é tão lindo e delicadoo e eu vou levar a noticia para os nossos queridos seguidores do blog __ e aí foi assim e eu to aqui pra falar pra vcs do vestido maravilhoso(na minha opinião) e q tbm Todos os dias eu vou trazer uma novidade sobre roupas do Stardoll pra vcs!
Ah e esse é o vestidoo!





O q vcs axaram??
Não deixem de comentar...
Bju's♥ Gallera

Sasha005•◘•◘•○••○

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^