Pages

spoilers

Faz tempo que eu não postava spoilers
Para me desculpar com esse pequeno deslize eu trago varios spoilers para você
•Novos itens para o nosso salão de beleza,com o tema meio,hippie ou meio tribal(não sei como chama-los)

•Itens que me chamaram a atemção,mais uma vez com o tema hippie e tribal(adorei o saião)


•roupas mega lindas.Acho que muitos dos vestidos pretos que estão ai são para a loja miss world,e outros para lojas simples

•Algo estranho,eu só sei que é uma sacola com um braço,mas não sei se vai ser de graça vou se vai ser algum evento no stardoll(fiquei super curiosa para saber o por que que o staroll escreveu "Stardoll and City")
o que você acha que vai ser?espero que seja de graça as sacola
bye bye baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^