Pages

Vem ai ☺

ola gente que eu amo de montão,me desculpem por não ter postado ontem,provavelmente hoje tbm não irei postar muito,voces podem me desculpar??


o stardoll esta desatualizado e ate na minha doll não tem nada o que fazer,

tá,mas na verdade eu não vim falar disso ,quero dizer a vcs que irei postar dicas de como fazer uma apresentação legal,vai ter mensagens,dicas de fontes,coisas engraçadas e muito mais...

tbm vai ter a apresentação premiada,vou fazer uma competição da apresentação mais bonitinha e bem elaborada e a que vencer fica com o nome da doll para visitarem aqui no blog,mas para isso tem que completa pelo menos uns 12 seguidores,por que ninguem comenta aqui,fico muito magoada com isso

olhe para a cara do gatinho lá em cima e comenta,por favor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^