Pages

Spoilers !

Oiie gente , Jaá era pra mim ter postado faz tempo ,
Mas nao consegui ...Não estou tendo tempo nem pra mim direito !
Mas eu vim aqui postar nao vou deixar vocês na mão !
Ehh , estou fazendo a escolha da postadora eliminada !
Entao gente essa camisa linda linda para mim será gratis !
E uma campanha !Olha :

(Dicas Do Stardoll = DDS.12 e a sigla do blog e o nome verdadeiro )(Revelação :X)
Essa bonequinha provavelmente els será o proximo premio do Play & Arn :
Em homenagem aos Rock'n'roll




Essa era pra mim ter postado muito antes ,
Mas como disse eu estou MUITO ocupada ..
Prova,Blog,stardoll,amigas,familia e muito mas !
Provavelmente e de salao de festa !

Porinquanto e só !
Bjokinhas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^