Pages

look criativos da loja splendid 2

olaa gente
vim colocar a parte 2 dos looks criativos que eu estava fazendo e como o outro algums looks eu que vi de uma doll
vamos começar:

criando prisilha
hairclip x 1 (da cor que quiser )
e qualquer florziha lacinho ou enfeitinho
para nss total varia


aumente os cilios

mouche(beauty mark) x quantos quiser

dica:se vc usar mais vai parecer que tem mais de longe e vc pode ta,mbem fazer do tamanho que vc quiser

total=no meu deu 12sd por eu usei 12 bolinhas



gravatinha
Hear ribbon x 1
bow x 2 (um virado para esquerda e outro para a direita)
cranium decoration x 1
para Nss total 20 sd

pandinha

Black earrings x1

para Nss total 4 sd

(não usem esse cabelo que eu to usando,nem cabelos cheios se não vcs vão virar um pandão)



Lady Gaga
snowflake x 8
tear x 3
Lady Gaga sunglasse x1
para ss total 33 sd
gostaram desses??
bjuss♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^