Pages

Ausensiaa !

Oie meninas , vim trazer uma novidade
que pra mim e triste nao sei se pra vocÊs ..
Ain meninas vou contar !
Assim a minha escolaa ta com muitas
provas pra nois fazer . Principalmente
nois que somos 6º serie's ! Entao meninas
Eu decidi que ia ficar ausente ! E como
vou ficar ausente e vou aproveitar para
avaliar as postadoras . Ex : vou ficar
ausente ate o dia 12/04 e vou ver a
postadora que tiver - postagem e vai sair do blog
mas eu acho que vou eliminar 2 , ainda vou pensar
mas e injusto e dificil pra mim , poque as postadoras
são minhas primas e minha melhor amiga ! Mas vou
eliminar quem tiver - postagem no blog mas e POSTAGEM !
bjos gente ee DESCULPA mesmoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^