Pages

Cansei de falar


ola
não postei nada hoje ♣♠♣
devo explicação neh?
ok,é supersimples como o bimestre esta acabando o os prfessores pedem trabalhos para fazer e hoje minhas amigas vieram em casa para a gente fazer um desses trabalhos
tenho muita cooisa para fazer,se liga na lista
tenho 3 provas
2 trabalhos,por que 1 eu entreguei o hoje
etc,etc...
e eu estoudo de manha,ai já viu to exausta
Não da para ficar no stardoll 24 horas.Alem do que o stardoll tá desastualis agora por que a cah postou varios truques(ela e esperta •.•)
bjus s gemteh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^