Pages

ELIMINAÇÃO

Oie gente , foi dificil pra mim
eliminar alguem é esta sendo
mas ainda saber que a pessoa
nao acredita na gente na dificuldade
de escolher e logo mas que tem minhas
primas e minha amiga .. Pra escolher
entre eles fica dificil ..

Bom vamos lá!

Mileide > Desemprenho -7
Postagens -2
Preocupaçoes - 4
Outros -10
Total : 23


Lalita >Desempenho -8
Postagens -14
Preocupaçao -10
Outros -10
Total : 42

Andria > Desempenho - 10
Postagens - 16
Preocupaçoes -10
Outros - 10
Total : 46

Bom a pessoa que fikou com menos pontos
foi a Mileide .. Desculpa linda !
Continue visitando oo blog ! Obrigada!

Gentee a Mileide aceitou a fazer uma
entrevista com agente para Dizer um
pouco de sua experiençia ..


Oie , queria perguntar se você se chateou em saber que você saiu do blog ?
nao , por que nao tem motivo
Haa.. Você quer que tire as coisas que você pois no blog ?
nao se vcs quiserem tirar tirem mais por min nao tem diferrensa
Hum .. Vamos ver ! Obrigada por ter feito isso para o blog ! O que você mas gostou de fazer ?
tudo
O que você menos gostou de fazer?
nada , eu gostei de fazer tudo ..
Que bom !Obrigada por ter feito isso pelo blog !

Porinquanto e so vio gente !
Bjos e obrigada !
( na entrevista eu sou a de vermelho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^