Pages

PORKE O BLOG FOI CRIADO ...

Oie gente to aki pra falar o porke o blog
fooi cirado > Ele foi criado com a intenção
da união de três primas Carolina,Mileide e
Andriaa .. A soluçao foi da Carol (eu)
Mas pelo jeito nao adiantou .. A Carol
fica muito sozinha sem suas primas ..
Pois elas são unidas em um minto em outros
nao .. Bom gente sempre me deixam de foraa ..
Nao escrvi isso porkee eu estou me defendendo
e a verdade .. e se fosse vc ia se defender ..
eu resolvii fazer esse blog com essa intençao ee
que um dia eu pudeesse retribur o favor ..
Bom o favor chegou .. Mas nao me ofereceram
a oportinidade .. Fiquei muito tristee . Quem nao
ficaria ?Entaao meninas eu percebi que e bom ser
educado mas com aquelas pessoas que mereceem ..
Ain gente nao aguento mais falar nesse casoo .. Teminamos
depois estou muito triste..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^