Pages

Entrevista do mês - Doll Gimiley

Oi gente vim aqui postar a entrevista do mês ..
Bom a minha entrvista ainda vai ter outraa (eu acho)
A doll se chama Gimiley e ela e postadora da revista do stardoll !!!



Oi Gimiley tudo bem ?
Obrigada por ter accceitado fazer a entrevista !

R- Oi, estou bem sim, obrigada.
Também agradeço pela entrevista.

De nada linda :]Vamos começar.!
Como e postar na revista do stardoll ?

R- É um sonho que se converteu em realidade.
Sempre sonhei em escrever em uma revista de moda real,
mas sempre sou impedida por causa de minha idade.
Então acho que publicar minhas idéias em um site é um ótimo começo.

Mas idade nao é nada !(e ssim )
Ja foi Cg ?

R- Nunca fui, mas é meu sonho!

Pode esperar que um dia se realizará..
Vc e ligada nas ultimas tendencias da moda ?

R- Na verdade não, minha doll quem está (risos), pelo fato de o Stardoll
lançar as peças que estão em alta, mas acho que não usaria algo que não
gostei somente por 'estar na moda'.

E mesmo concordo !
Como é ser entrevistada ?
E a primeira vez ?

R- É ótimo, uma oportunidade única! É a segunda vez que estou
endo entrevistada.

Que legal !
Desde quando e SS ?

R- Desde o final de novembro do ano passado, pois seria meu presente
de Natal, mas não me lembro a data

legal esse presente de natal !
Desde quando está no stardoll ?

R- Desde dia 9 de agosto (de 2009)

Ja teve algum preconceito no stardoll ?

R- Acho que não (risos) apesar das implicâncias, acredito que nenhuma delas
tenha sido com a intenção de ofender.

Sorte sua !
Qual e a sua doll preferida no stardoll ?

R- Não sou muito fã de vestir bonecas, mas eu a-do-ro as da DKNY
(Holiday 07, Spring 08 etc).

Quantos anos vc tem ?

R- Tenho 12 anos

(mesma idade que eu)
Gosta do nossoo blog ? E o nosso trabalho ?

R- Infelizmente, não conheço o blog, mas acho
que por ter uma pessoa como você nele deve ser
maravilhoso.Obrigada por participar !!

Ahh mais algum dia conhecerá
Quer fazer alguma pergunta ou algo ?

Não tenho nenhuma pergunta a fazer, somente um pedido:
que vejam minhas postagens na revista Stardoll e me digam o que acharam.
Ficaria honrada. Novamente, agradeço pela entrevista e pelo seu carinho.
Beijos :*
Espero que goste *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^