Pages

Entrevista com a doll Aeps

gente bonita,
aqui esta a entrevista que eu fiz com a maravilhosa e amigona doll Aeps
aqui esta:
L:primeiro obrigada por aceitar a entrevista
R:de nada

L-Quantos anos você tem?
R:11 anos

L-Já fez outras entrevistas antes?
R:esta é a primeira vez que faço uma entrevista

L-Aquanto tempo esta no stardoll?
R:1 ano e 6 meses

L-Tá ligada na moda?
R:estou a 1 ano e 6 meses e sempre que aparece roupas ou samdálias diferentes compro pois sempre estou sempre ligada na moda do stardoll

L-o que vc acha da moda?
R:eu acho super legal pois,eu acho muito interessante coisas diferentes e que as pessoas gostam de usar e que se sintam bem e que sempre esteja na moda

L-legal o uqe voce pensa,o que mais gosta no stardoll?
R:de comprar no starplaza,vender no starbazaar e fazer roupas com cores chamativas e roupas diferentes que as garotas gostem

L-adoro roupas chamativas,♥quais são seus sonhos no stardoll?
R:ser covergirl e ganhar no melhor cenario do stardoll

L-tem um idolo que você se inspira?
R:sim,a Lady Gaga

L-pelo visto você é mais uma que gosta dela,porque eu adoro a Gaga,
Se pudesse mandar uma mesagem para todas as integrantes do stardoll,o que você escreveria?

R:Um otimo final de semana,que elas tivessem um otimo dia e se elas pudesem votar em mim para ser covergirl e que eu agradeçeria a elas no fundo do meu ♥

FIM

genteeeeee!!!!eu fique muito nervosa nessa entrevista,mais no fim saiu tudo certo
bjuss e ate logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^