Pages

anuncio esquisito

olaa minha genteeee bom dia para vcs
voces viram os anuncios novos em ingles?eu vi
trago para vcs a tradução deles e o significado
se querem ver melhor as imagem dão zoom(acho que vai ajudar)
primeiro anuncio
(obrigada supermalinda por ter dado o print)
esta escrito:
hit target!
get$2 off $10 stardoll
prepaid cards*
april 11-24
offer only available at target stores
traduzindo:
alvo atingido!
receba $2 fora $10 stardoll
cartões pré-pagos
11-24 abril
oferta só esta disponivel em lojas do alvo(se ligaram que o nome da loja é alvo)
e quando vc clica aparece esta pagina :

e a mesma pagina traduzida fica assim:
o que sigifica?
bom meus telespectadores
eu acho que é um novo meio de comprar uma assosiação SS com o gift card só que por tempo limitado de 11 a 24 de abril.
para quem não sabe o que é gift card eu vou explicar:gift card é um cartão que vc comprar para dar para outra pessoa de presente,e se esta pessoa tiver uma doll ela pode virar SS,ou seja associação superstar ambulante.


outras perguntas:
é seguro?
não sei dizer

Quem mora no brasil pode comprar?
não porque não tem o Brasil para selecionar e tambem não tem essa loja aqui no brasil.(queria que tivesse)

mais perguntas,comenta que a gente responde

bjuss ♥♣♥
cometem se tão com duvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^