Pages

Visuais de Halloween criados pelo Stardoll.

Oi pessoal,como estou ocupada uma imagem para enfeitar nosso blog  não estou postando muitas novidades.Vamos ao assunto.....
 Vim falar sobre os looks que o stardoll cria e coloca nas janelas de destaque do starplaza e vou dar dicas também.

Minha Avaliação:Tenho que dizer que os looks que o stardoll esta fazendo para o halloween são perfeitos.Só acho que o sapato do primeiro look deveria trocar com o do segundo,por que a sapatilha combina mais com o vestido.Mas mesmo assim gostei.Agora os dois últimos são super estilosos(ainda mias nessa data),eles tem um jeito meio rock com esses casacos.Mais um lugar para se inspirar.

Dicas:
Essas dica que irei falar é meio obvia,mas a melhor cor que se usa para uma fantasia de halloween é o preto,mas acho que só o preto esta meio passado,fica legal combinar o preto com outras cores como o vermelho e o azul.
Outra dica meio óbvia é a criatividade,você não precisa ter uma fantasia que o stardoll vende no starplaza archive,é só criar a sua com as roupas normais,para mim fica bem mais bonito uma fantasia feita de roupas normais.
Você pode improvisar sangue falso com algum objeto pequeno e vermelho do suite shop.Pode achar que é loucura mas da certo,o único problema é que pode gastar stardollares demais.

Por hoje é só,são dicas básicas mais ajudam muito.
bjuss

Um comentário:

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^