Pages

Atualização de musica completa

Acabei de criar duas coisas.
Uma é meu novo logout,que não algo que se diga "que lindo e que legal" mas.....
A outra é o novo playlist.Super ideal para festas e baladas de halloween.Passe e escutem :)

Mais uma vez eu  falo"Espero que tenham gostado"
Se você achar que falta uma musica,escreva via comentario,e se essa musica for legal eu coloco no playlist.

Mega Beijos ♥

Um comentário:

  1. eu acho que vc deveria colocar umas musicas da miley cyrus e da selena gomez

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^