Pages

Estamos a preocura....

Oi gente !
Tudo bem ?
trouxe para vocês novidades perfeitas !!
Estamos preocurando uma nova postadora porque a gabriella saiu !
e precisamos de mais uma !!
Quer participar ?
Para participar precisa de ...
- ter uma conta exemplo. gmail,orkut,msn etc vale 10 pontos
- precisa estar seguindo o blog - 7 pontos
- precisa deixar nos comentários dessa postagem seu nome - 4 pontos
- precisa ter bastante tempo no stardoll e precisa saber muita coisa sobre stardoll - 5 pontos
- não precisa ser SS nem NSS , pode ser qualquer uma ! - (nao vale nenhum ponto)
- precisa de chamar 2 amigas(os) para seguir o blog (se quiser) e pedir para elas comentar a postagem e dizer foi fulano que me chamou ! - 25 pontos
Você deverá deixar seu nome nos comentarios dessa post, (pode ser anonima)
seguir o blog , e ter uma conta no google !
Feito isso va no club da lalita e comenta lá !
E precisa adicionar eu e a lalita(vale 10 pontos) ..
Iremos escolher um tema nesse tema vocês irão
montar uma postagem (vale 100 pontos).. e escolheremos as melhores
e colocaremos uma enquete com os nomes da dolls e precisará de votar
lembrando que a cada regra cumprida vale uma pontuação !
bjos :*
boa sorte , aaah ee nao esqueça de cumprir todas as regras(sequiser)
eu seguiria porqe ficaria com mais pontos !

2 comentários:

  1. eu quero participar pois tenho bastante tempo no stardoll e amo fazer postagens
    bjs meu nick é agostosa

    ResponderExcluir
  2. Oii flor seegue as regras ee conseguirá !!
    Se eu fosse você eu lutaria muito para conseguir essa vaga !

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^