Pages

Roupas estranhas da mortal kiss

Hoje estou tão feliz,
recebi o prémio da opera House,eu achava que só alguns iriam receber mais vi que estava errada(por que se fosse eu não receberia por que eu só muito azarada T_T)
Mas enfim,o stardoll lançou umas roupas,quer dizer fantasias,muito estranhas.Que por sinal foram para em bug.

(elas estão soltas no starplaza)

Bom,se caso não tenham percebido,essas roupas são de um personagem muito misterioso do mortal kiss.

Estranho O_O(eu vou comprar,hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^