Pages

Especial hallowen dds12 - Cah_11_98

Oi gente vim fazer meu especial hallowen para vocês.
Quando falamos em hallowen pensamos em abóboras,bruxas, fantasmas e aquela frase "doces ou travessuras?" pois é , mais o hallowen e realmente isso ?
iremos descobrir agora !
Muitas pessoas do Brasil vão para o Reino Unido para aproveitar o hallowen
as pessoas enfeitam sua casa com luzes,morcegos , abóbora , coisas assustadoras !
O terror começa agora !
Vou mostrar a vocês maqueagens de hallowen !
e muito assustadora , preparem um penico para não sair mijando na cadeira
senão sua mãe te mata hahahahahaha ! [eu não sou bruxa]

Ain que medo !A primeira maqueagem e uma maqueagem muito simples pra um hallowen pra lá de assutadora mais é super chique !
A segunda , eu ri ! e uma bruxa , ate o nariz , bom eu preciso recuperar o fôlego pois são muito assustadoras essa maqueagem ! O 4 ? AHHHHHH eu mijei no meu penico [brincadeira]
o que vocês estão achando da postagem ?
O 5 ? ai medo , eu adorei a pintura pelo corpo achei super interessante ! o 6 parece um traveco :P mais um traveco estiloso [nada contra eles] Ai o olhar dela/dele me deixou com medo ! o 7 e super legal , eu fui pro playscenter chegando la fiz uma maqueagem no braço que parece ser real ! mais num era , era tipo um corte na Mao e se eu deixasse minha mão mole parecia que eu tinha cortado ! e a maqueagem começou a pingar [a tinta] ai todos falavam que isso era de verdade e que não era maqueagem eram todos bobos !
Que bruxas bonitas ! , elas pintaram sua cara de verde , e colocaram a fantasia , sinceramente é muito criativo! Existe uma tinta NÃO tóxica especialmente pra isso ela custa em torno de 30,00 ate 50,00 disso não passa !
Preparem-se , se estiver sozinho em casa e melhor nao ver isso que irei mostrar agora :
Eu morri de medo !Ai gente como pode ? coragem nê ?
e um estilo Diabo , olhem a orelha da menina , nunca vi o diabo e nunca vou ver por isso num sei se esta igual , mais pelo que me descrevem como ele é parece ser igual , se falam que é a sim quem sou eu pra negar alguma coisa ? Bom mudando de assunto achei muito legal essa criatividade deles ! Vocês teriam coragem de se vestir assim ?
Agora irei mostrar o nosso quarteto fantástico :
um pirata , uma fantasia desconhecido que o Vítor Valentim esta a procura do autor para dar uns botes [brincadeira] um diabinho muito vermelho , e uma sereia !
Qual fantasia agrada mais a você ?
Estamos falando aqui de pessoas "desconhecidas" vocês sabiam que os autores, actrizes, cantores,cantores etc não ficam de fora !
Vejam :

Rihanna & [nao sei o nome]
como : mulher gata e tigresa
e o mais legal e que elas usam a criatividade de tudo qualquer jeito alem disso elas sao bem sesuais nao acham ?
Adorei esse :
paris Hiltom e seu namorado ou ex namorado
como : um casal de anjos
Juliana paes e seu marido
como: [desconheçido o look dela] e policia !
Antes de começar a fazer os looks quero explicar o hallowen ..

INTRODUÇÃO
O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos EUA. Neste país, levada pelos imigrantes irlandeses, ela chegou em meados do século XIX.

Símbolos e Tradições

Esta festa, por estar relacionada em sua origem à morte, resgata elementos e figuras assustadoras. São símbolos comuns desta festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankestein.
As crianças também participam desta festa. Com a ajuda dos pais, usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam a frase “doçura ou travessura”. Felizes, terminam a noite do 31 de outubro, com sacos cheios de guloseimas, balas, chocolates e doces.

Halloween no Brasil

No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois valorização e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana.
Muitos brasileiros defendem que a data nada tem a ver com nossa cultura e, portanto, deveria ser deixada de lado. Argumentam que o Brasil tem um rico
folclore que deveria ser mais valorizado.
Para tanto, foi criado pelo governo, em 2005, o Dia do
Saci (comemorado também em 31 de outubro).
Bom gente queria dizer que vou ajuda-los agora como fazer um look para hallowen !
1 passo e separar todas suas roupas estranhas [separei algumas minhas] para fora de seu guarda roupa, use muito preto , muita cavera , muitas coisas assustadora , abuse do look , pode ser um sensual outro mais loght , um todo certinho ai dependera de seu estilo ! Vejam as roupas mais ousadas que separei [nao separeii muitas coisas por que com poucas roupas vocês consegue muitos looks]
vejam :
Fiz um look com o vestido da Fergie e usei uma asa pra dar um toque estranho
usei a meia calça para dar um toque mais preto e um sapato estranho !
E fiz um look mais assustador , coloquei a cor verde [ do shreek ] e
esse vestido , estou parecendo a Fiona e vocês acham o mesmo ?
E ai ? o que esta esperando pra ir correndo no guarda-roupa montar seu look ?

Um comentário:

  1. nossa esse post foi de dar medo eu to tentanto fazer um look hallowen nao tive muito progresso mais ate o dia 31 vou conseguir algo

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^