Pages

Sunny Bunny chegou

Hoje o dia esta sendo muito legal do starplaza,já teve bug,hot buys,coisas grátis(posts anteriores)e agora vem a noticia que eu estava esperando.
A sunny Bunny chegou arrasando(Como sempre)

Para mim essa é a melhor loja,esta sempre agradando com esse itens e fofos e preços baratos
Podemos dizer pelo visual que é a loja que faz emo ficar feliz*.(Olha quando piercing)

Linda,Linda,Linda.O stardoll acertou em todas as escolhas de itens da loja.(parabéns)
"Sunny bunny chegou,meu dinheiro acabou"

*Nota:Essa loja me deixou super feliz mas não vai pensando que eu só emo.(nada contra)

Bjuss

2 comentários:

  1. adorei os novos acessorios da Sunny bunny eles estao sempre arrasando

    ResponderExcluir
  2. nossa eles tao sempre se superando com coisas cada vez mais linda(so meio emo adimito)

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^