Pages

Looks Halloween(Nss e SS)

Nada do que começar o especial halloween com looks não é?
Durante toda a semana(ou até mais)Eu e a Cah vamos falar do Halloween.(Eu já falei isso no outro post)
Fiz uns looks não tão bizarros.*---*

Os looks de cima são Nss e os looks de baixo são SS.Eu achei que todos ficaram parecendo fantasia de bruxinha e vocês?
A maioria das roupas que eu coloquei são da Fallen Angel.

(Para finalizar o post)Uma dica para quem quer fazer um look Halloween:Seja ousada,porque o ano todo a gente se veste como um looks normal e é nessa época que a gente pode soltar a Lady Gaga que temos dentro de nós.rsrsrs
Bjus(comentem)

2 comentários:

  1. adorei demais essas dicas vou deixar elas mais no meu estilo e usar com certeza

    ResponderExcluir
  2. bonitos adorei brigada nao vou colocar identico ao seu mas vou fazer quase igual,obrigada

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^