Pages

Entrevista com a doll - Diney..gabi


Entrevista com a doll Disney..gabi :)

Ela e fã numero 1 da cantora hanna montana ! e porisso criei isso aqui para ela :


Mileey Segunda e: Oi
Carollinna § ! : td bem ?
Mileey Segunda e: sim,e com você ?
Carollinna § ! : otima , bom vou te entrevistar okey ?
Mileey Segunda e: claro
Carollinna § ! : Como e o nome da sua doll ?
Mileey Segunda e: Disney..gabii
Carollinna § ! : certo , o que voc mais admira no stardoll ?
Mileey Segunda e: A sua ideia de criar um site para meninas aprenderem sobre moda e conhecer pessoas interessantes !
Carollinna § ! : E o que MENOS gosta ?
Mileey Segunda e: A injustiça com as NSS
Carollinna § ! : Cantora preferida ?
Mileey Segunda e: Miley Cyrus
Carollinna § ! : atriz preferida ?
Mileey Segunda e: Ela é Emily Osment
Carollinna § ! : cor ?
Mileey Segunda e: Cinza
Carollinna § ! : Seu estilo ?
Mileey Segunda e: Proprio,mas acho que tem uma gotinha da cantora Taylor Swift
Carollinna § ! : kkk , musicas preferidas ?
Mileey Segunda e: Party in the USA,One and the same,Let's get crazy e Magic
Carollinna § ! : Vooc preferi coisas americanas né ?
Mileey Segunda e: Sim,nao sei porque
Carollinna § ! : kk , uma frase ?
Mileey Segunda e: " As pessoas riem de mim porque sou diferente,eu riu das pessoas porque são todas iguais." Bob Marley
Carollinna § ! : gostaria de deixar algum recado ?
Mileey Segunda e: Sim, Gostaria de deixa 2 :
Carollinna § ! : sim .. diga
Mileey Segunda e: Visitem meu blog : www.StardollVariedades.blogspot.com
Mileey Segunda e: E seja quem for a menina que hackeou minha primeira conta no Stardoll (celesti),porfavor,me devolva já !
Carollinna § !:
Brigada :)
Bjos :*

Meu msn (cah_11_98) maria.carolina1212@hotmail.com
bjos :*

Um comentário:

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^