Pages

Vestido Gratis *-*

Olá gente !!
Tudo beem ?
Desculpa nao por meu logout e que eu paguei pois meu irmão ira
formatar o pc todinhoo , e pediu para que eu retirasse minhas imagens !
Vim mostrar a você oo vestido noovo da BNTM , vejam :
E para conseguir :
va nesse proxy:
www.goproxing.com
E na URL escreva ou cole :
http://www.stardoll.com/pt/cinema/?id=155 e dê Enter.
feito isso façam o loguinee fique alguns minutinhos ou segundos
na paag *-*
e entreem noo stardoll normal tara na sacola da BNTM ..
OBS : Naao gostei muito naao minha doll ta veeiaa cooom ele *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^