Pages

frases lindas,se encantem

ola gente,esse é um p.c.d(lembram.P=puqueno C=comenteario Dispensavel) acho que inves de P.C.D vou deixar P.C.I so mudarei o I=indispensavel pois acho que o que postarei não é dispensavel
vamos dar uma relaxada com o tema stardoll, e falar de frases de amor,a coisa mais linda,eu fui no site pensador,encontrei varias mesagens e vim postar umas

"A medida do amor é amar sem medida"
"O amor não se vê com os olhos mas com o coração"
"O verdadeiro nome do amor é cativeiro"
"O amor é como uma criança:deseja tudo o que vê
"A vida é um campo de urtigas onde a unica rosa é o amor"
"Não ser amado é falta de sorte,mas não amar é a propria infelicidade"
"Amor é como uma gurra:facil de começar,e muito dificil de terminar
"O segredo do amor é maior que o segredo da morte"

essas são algumas,mas vai no site que eu falei que vcs vão adorar
bye bye baby

5 comentários:

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^