Pages

Nova looja

Hooy gente *-*
Tudo beem ?
Quem ta torcendo pro brasil
comentaa-ae (eeu)
Vim trazer a noova looja Stylein ..
Vejam a dollmail.. Vejam :

Saao apenas duas semanas .. de 15 ate 29 de junho !
Essa looja nein muudou .. esta com quase a mesmas roupas
da outra edição eu me lembro que quando eu era buurrinha no pc
e descubri como fazer print . eu tinha feito um look SS com essa looja ..
kkkkkk'
Boom gente eu estou postando correndo porqê tenho trbalhos pra
terminar , ee quero ver o joogo do Brassil ee eu ainda tenho que
me arrumar para torçer , neah ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^