Pages

make brasileiro•os tipos de torcedores

enquanto eu fazia makes brasileiros eu tive a ideia de mostrar os tipos de make dos diverços tipos de torcedores(ixi,complico)
aqui vai

Simples:essa make é para os torcedores que acabam de chegar em casa e só falta 10 minutos para o jogo começar,ai sem muito tempo fazem essa make,mal feita por mim

moderninha:sabe aqule torcedor que logo que acorda já pensa no que vai fazer no rosto,que cor vai usar,que desenh vai fazer,etc..essa é a make deles

exagerada:aquela pessoa que é igual a moderninha mas na hora de fazer...usa cor nada a ver,passa cor em cima da outra,erra ali,comcerta ali,arruma daqui...emfim depois que termina fica super feliz,mas como um rosto todo pintado(esse me inspirei em mim)


fanatica:todo mundo já sabe,:D pinta o rosto inteiro,se possive ate o corpo,veste a camisa,bota chapeu,pega a vuvuzela e vai torcer...esse é feliz :)
e vcs,que tipo de torcedores são?
eu vcs já sabem
bye bye(quero resposta nos coments)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^