Pages

On Fire Styled Outfits

novo outfits,com tema fogo(eu disse,eu disse)
vamos falar sobre ele
coomo o nome já dis vai ter muitas roupas vermelhas,mas tera tambem tons de azul vibrante,lilas,amarelo escuro,(ta parecendo arco-iris),e vão vir varias estanpas tbm
e acho que vou gostar dessa coleção,eu adoro vermelho e pelo que eu vi,as roupas das dolls propaganda(as dolls acima)são bem bonitas e com cortes variados.espero que aquele vestido vermelho da 1°doll seja ss
e as montagem...sem comentarios... não gostei...parece que pacaram giz a marelo em cima
to cheia de novidades
bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^