Pages

Novas banderas no plaza ¬¬'

Olá , tudo bem com vocês , desculpem por nao
postar isso hontem , pois estou atarefada nas
tarefas de casa (nao em lição de casa) estou de ferias
ainda bem , mais e so apenas 20 dias de ferias !!
Eu trago a vocês as novas banderas noo plaza!
vejaam :

Observem que todas as banderas custam apenas 2 sd ee ali naonde
cirdulei a bandera custa 12 sd , será que e esse preço mesmo ou
é um bug ?
Uma bandera nao custa T-U-D-O isso !
Essa e a segunda parte:





Legal , umas banderas que nunca vi na vida u.u
Beijos gente.
OBS : Geentee se eu não postar hoje ou amanhã vocês nao liguem.
pois meu brother(irmão) formatará meu computador !!
E ele pediu pra que retirasse imagens de minha pasta de fotos !
Pra quem nao sabe formatar e renovar o computador,tirar tudo que ele
tem , e reeconstruir de novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^