Pages

Elisabeth and James , o que será ?

Olá gente !
Tudo bem ?
Eu ainda nao entendi muito bem , mais vou explicar
o que eu entendi !
Elizabeth and James e uma loja , para as irmãn's Olsen
Entrou no starplaza dia 15 de Dezembro de 2008 e uma
Elisabeth and James e uma linha de roupas em propriedade
as irmãs Olsen .As roupas apareceeu na revista como
"roupas estilo"




Os preços na epoca eram realbrands e as roupas eram surpreendentes,
Ela e muito rara ! Sabe por quê ? Ficou no plaza por apenas 7 dias !!


As pessoas do plaaaza vende poor ate 500 sds, e olhe laah , so algumas peças
mas.. pelomenos algumas !




Isoo foi o que entendii , (obrigada underneath stardoll pelas imagens)
Entaao gente eu acho que ela e uma loja muito rara e que vai voltar
mais nao tenho certeezaa.. Porinquanto ee isso !


Um comentário:

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^