Pages

bug,rsrs

ola gente,emoção no jogo do brasil hoje....tipo fiquei pensando se o brasil ia ganhar porque ele nem venceu portugal outro dia,imagina os times que estão nas 8°de final...
tá vou parar de falar de futebol e dizer o que interessa
aconteceu um bug comigo e com minha irma
ola só a imagem,

bom se voces observarão nem da para dizer,coitadinha da bonequinha,ficou mais pequenininha...
não sei se aconteceram com vcs,mas garanto que comigo e com minha sister aconteceu
comenta ai se ocorreu a mesma coisa?
bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^