Pages

Novos Hackers - mensagem enganosa - reforma no stardoll - novo jogo , uffa :P

Oi gente , tudo bem ?
Tem um novo jogo no stardoll se chama ka-bloom , eu ainda nao joguei porisso nao vou explicar a vocês !
Esse e um blogger de rackers :
A doll dona é : Avril.rocker.
Gente nunca dê sua senha , nem pra quem confie , (eu ja pedir a senha da duda :P) Ela não me dá mesmo confiando em mim ! So uma postadora sabe minha senha :X

Quero falar tambem de uma mensagem que recebir :
Alem de ser spam , e não ser verdade , VOILE ta escrito errado ! está VOILI o certo e VOILE .
Ta de sacanagem né ?
ISSO NAO FUNCIONA !

Hoje fui fazer meu loguin no stardoll ee olhem como estava :
Agora a "RAPUNZEL" é o centro de atenções do stardoll !
Vejam :
tem uma competição dela , que nos dá stardollars !

Um comentário:

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^