Pages

Look para hoje

Ola pessoal!
Não tenho nada de importante para postar para vocês hoje,só o meu look que eu irei explicar depois que eu mostrar ele:
de uma olhada:

Sei que não esta lá essas coisas,eu criei o look para comemorar a estreia do filme Harry Potter e as relíquias da morte parte 1.
Esse filme estreou semana passada,pelo que eu acho,e eu pensei por que não falar dele,já que a saga Harry Potter tem milhões de fans.
Agora vamos iniciar um bate-papo..Quem é fan?quem não gosta?Porque?Qual o ator mais bonitinho?Falem...

bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^