Pages

Guia de apresentação:Stardoll More Addicted

Ola pessoal!
Bom,eu não tenho nenhuma novidade para dar para vocês.
Então resolvi indicar para vocês um blog muito bom que ensina a deixar a apresentação bem legal.

O nome do blog é Stardoll More Addicted,eu estou seguindo ele faz um mês,acho.
Gostei muito da matéria e vim avisar vocês por que muitas de nós não conseguimos deixar a apresentação com aquele lindo fundo preto ♥
Aqui esta o link para a matéria:Tutorial
e aqui esta o link do blog se caso quiser dar uma olhadinha:Stardoll More Addicted

Se divirtam :)

bjuss

Um comentário:

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^