Pages

Avaliando : Duda_LanzaReis8


Oi leitoras meus amores !
Bom,não sei se sabem,mas a capa da revista do dds12 vai ser doll Duda_LanzaReis8 (uma das postadoras).
Então lá se foi eu avaliar ela,então cheguei lá,achei a doll dela linda,cabelo bonito,make bonita,roupas bonitas,resumindo : doll bonita !
Mas o problema é que,eu achei a suite dela bem vazia para a suite de uma SS.
Em toda suite dela o maxímo de itens que tem é 11 =/
Mas vamos falar melhor : A doll dela é linda,e todas as roupas dela dá pra fazer vários looks,foi o que eu mais gostei na doll dela (:

Fui ao "Salão de Beleza" dela :

Os acessorios dela são bem bonitos,tipo : brincs grandes e oculos ray ban,tudo bem na moda (:

As makes tambem são,e ... uau ! ela tem make da LUXE ♥

É né .. Para visita-la basta clicar aqui

Beijinhos


Um comentário:

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^