Pages

Desculpas+Idéia

Meninas, eu peço milhões de desculpas, mas só quem me tem no msn pode ver como a minha vida estava corrida, fiquei 4 dias sem entrar no computador, porque como eu já disse o fim de ano para mim está sendo muito corrido, não vou repetir em matemática, mas a minha nota vai ficar ainda vermelha, bom, essa semana eu estou finalizando um jornal que era um trabalho de português, terça-feira eu tenho prova de inglês e um trabalho gigante de cocaína pra fazer com um professor muito exigente, mas sempre que tenho um tempo extra eu posto, infelizmente esses dias não tive. E quem tem o endereço do meu outro blog SSCG sabe que eu não postem lá também.
Estava passeando pelo suite shop, quando eu vi o novo cenário, que eu não havia visto antes, e tive uma idéia, podemos fazer algumas opções de suite para serem decoradas com aqueles interiores, com sensação de profundidade e tudo mais, idéia eu tenho, só me falta a doll com dinheiro, quem quiser me doar, entrem em contato com a lindafofucha ou o meu msn: karolineg.oliveira@hotmail.com por favor, precisamos inovar nesse blog, se conseguirmos a doll, vou sortear 30sd em presentes para as seguidoras, só deixem seu nome no comentário falando que quer participar, eu só vou sortear as que comentarem, para saber as que estão ativas no blog.
Espero que tenham gostado, hoje a noite eu posto alguns makes e looks que a Cah disse que sentia falta, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^