Pages

CHEGA ! CANSEI !


Oi *-*
Tudo bem com vocês ? Comigo esta tudo pessimo , eu ja canseei de tudo isso , chega !
Agora vocês vão conheçer eu CAROLINA de verdade !! Bom , eu ja cansei de tudo² ja chega , vocês NAO comentam , NAO da dicas pra melhorar NADA ! Eu estou mto , mto , mto , mto , mto , mto , mto , mto , mto , mto , mto , mto triste que vocês nein imaginam ! Sabe o que eu fiz ?
Cancelei a revista , e eu so vou fazer mais quadros somente quando eu chegar aos 70 seguidores e as pessoas passarem a comentar , a ANA ? Sumiu , o cha de sumiço ta popular , e as pessoas estao entrando na oonda A Leticycle ? Sumiu junto ! A Karol (postadora) Sumiu , a Disney ela deu uma sumidinha mais ela tinha me aviisado !E se vocês comentarem abaixo dessa postagem , vocês teram mais muitos quadros , mais informações , e terao o que precisa ! CHEGA de criticar o meu trabalho , e das outras postadoras ! Se vocês quiserem melhores condições no blogger , vocês irao comentar abaixo :
Eu quero uma coisa nova no blog !
O que :
Nick (do stardoll):
Segui o blogg ?
(e chamar 1 pessoa pra seguir )
Rumo aos 70 seguidores .

6 comentários:

  1. ooi amiga, desculpa.. eu sempre venho aqui, mais, eu sempre esqueço de comentar D:

    Vou chamar quantas pessoas eu puder pro blog ook? ele é muito bom.. não se preocupem :]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aff , sua tapada , para coom isso , assim voce vai conseguir mil e uns seguidores , se eo qiser eeo num entro mais nessa porcaria , entro em outro blog , porqe voc ér super shata , creedo meeo , as pessoas num fazem oqe vooce qiser , larga de ser poser , e voc nao preocura as informaçao , voc copia de outros blogs , assim voc vai subir na vida muito , -.-

    Ass : _andria_
    Desculpa caah , maais eeo so realista falo oqe pensaa , sei qi tu ér minha primaa mais , éer isso ae ^^

    ResponderExcluir
  4. Desculpaa caah , fui longee de maais D: ' , paraabeins ao blog HAUSHASHAUSH tte amo prima <33

    ResponderExcluir
  5. Nossa andria nuncaa pesnei que você iria diizer isso dee mim .

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^