Pages

pequenas novidades

Ola pessoal!
Estou postando tarde por que tive compromisso....mas aqui estou
Lembram o bug que a cah postou que aconteceu com a Cg?Bom acho que o stardoll deu uma mudadinha,para não ficar aquela sombra feia.Olha o que ele colocou

não sei se tem a ver mas quem sabe.......
E tambem falando do bug que estava acontecendo na parte do jogo mortal kiss,quando a gente clicava em 'contest" eramos redirecionados para a parte de competições mas nada de ter competição da mortal kiss
Bom,agora o stardoll criou uma competição para o jogo,eu achei a doll linda

acho que nessa competição ganha 100 stardollares e alguma coisa a ver com o jogo Mortal Kiss

por hoje é só pessoal

amanha tem mais(tó assintindo muito desenho esse dias)

bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^