Pages

MUITO chateada !

Olá gente ,
aqui quem fala e a Cah , e eu não estou muito em bem , principalmente em olhar o xat hoje como todos os dias , e chato você ter um blog para agradar vocês leitores e vocês nos devolver assim , com um jeito diferente ! Vocês entendem o que quero falar com esse jeito diferente. Hoje eu toda feliz em nosso blog ( se refiro a meu e da Lalita ) entrei , postei 1 postagem de manhã e fiz váááááárias postagens agora atardezinha para não pesar para Lalita então como de costume , olhei os seguidores , olhei as minhas postagens , olhei tudo , e estava tudo certo , e tinha esquecido de verificar o chat , mais já era tarde já tinha fechado , mais eu do mesmo jeito abri uma nova janela e vim conferir , eu pensando que vocês decharam um elogio me estripei , vi o que não devia palavras horrorosas que mexeram lá no fundo , a minha atitude foi normal , não pensei 2x lógico que Bani , foi pouco , mais merecido , quando vocês vão perceber que eu tenho um blog para fazê-los felizes , manter-los informados ? muguou se a Lalita quiser ela escreve eu to chateada e não quero falar nada AGORA ! Mais depois quem sabe ?

2 comentários:

  1. queriida. não fica assim, tbm já chigaram meu blog pelo chat, quando eu falei pra seguidoras muitas me disseram que aquilo era bobeira e que meu blog era ótimo, é isso que eu te falo: Não vale a pena ficar se magoando por pessoas que não reconhecem seu trabalho. Muitas pessoas amam eesse blog como eu, e atitudes como essa deve ser de uma pessoa invejosa e que não tem reconhecimento do seu trabalho. Não é a toa que eu sigo seu blog, e não se esqueça: não vale a pena ficar magoada com pessoas que não merecem seu sofrimento, então não ligue pra isso ok?
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! O blogé muito bom e eu sei o quanto é dificil manter um blog! Da muito trabalho, e se depois de tudo você ver esse tipo de coisa, realmente machuca, mas não tem que dar importancia, essa pessoa que escreveu que se *** haha beijoos

    ResponderExcluir

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^