Pages

Novo andar da Mortal Kiss com erro

Hello pessoal!
Acho que devo explicações para vocês por que não estou postado muito.São quase três motivos.
1 :é por que o stardoll não tem novidade(como sempre)
2 :outro é por que não quero postar coisas desnecessárias
3 :Estou começando a ficar novamente doente(sou muito frágil),quase fiquei com febre(coisa que nunca aconteceu,e estou com tontura
Mas do mesmo jeito estou aqui por vocês
Deixando isso para lá.Vamos ao que interessa
A loja Mortal Kiss parece que vai para frente,hoje mesmo lançou mais 2 andares,e um deles é para homens

o novo de garotas esta no estilo Boyfriend
mas nem tudo que é maravilhoso é perfeito.Olha o bug

o armário esta em cima do manequim
infelizmente também por que esse dois são só para SS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^