Pages

Mas o que que é isso,Miss stardoll world!?

Como não achei outra coisa interessante para escrever será somente essa postagem hoje.
Eu estou de boca aberta de como o stardoll comete falhas horríveis.
Olha a imagem que eu explicarei

Você deve estar pensando"Ah!Lalita O que é isso?Não tem nada de errado aqui".E eu digo "Você que pensa".
Vamos lembrar...O stardoll não disse que ia escolher uma de cada pais para a grande final?Agora ele diz que ira escolher duas do Twitter,duas do Facebook e duas do styling.Ou seja para ganharmos temos que alem de estarmos de acordo com as regras fazer contas para nossas doll e seguir ele.
Mas como assim vai escolher desses lugares?Ele não disse e especificou que ia escolher a dedo as dolls,(visitando).Agora ele quer que nos siga-mos ele por essas redes?Eu não me lembro dele ter falado nas regras de como ser a vencedora.

Nada contra redes sociais,até gosto.Mas é mais uma prova que o stardoll fala coisas e comete falhas em outras.
Espero que essa competição não de problema.
O que acham meninas?Eu to ficando louca ou o stardoll não deve cometer falhas?
bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola caro leitor :)
Gostou da materia?
Escreva um comentario para nós incentivar ^^
Fique a vontade,mas lembre-se das regras
-Não é permitido nenhum tipo de ofença contra uma postadora ou outro leitor
-Não faça comentarios com palavrões
-Não faça comentarios improprios

Se divirta ^^